Política sobre SLA e garantia de Uptime

Cobertura
Este acordo de nível de serviço (UpTime / SLA) aplica-se se você tem conosco qualquer plano de hosting e se encontra adimplente de suas cobranças na EmpresaHost Soluções.

Nível de Serviço
EmpresaHost Soluções
se esforça para ter sua conectividade de rede via http por terceiros 99% do tempo.

Créditos
Eventualmente caso não haja disponibilidade de acesso ao website, a EmpresaHost Soluções irá creditar calculando como mostra abaixo. O crédito máximo não pode ultrapassar o valor mensal do serviço.

  • De 95% a 99,4% - Crédito (R$) de 15%
  • De 90% a 94,9% - Crédito (R$) de 25%
  • 89,9% ou menos - Crédito (R$) de 100%

Para que você possa receber o crédito em sua conta, você deve requerer tal crédito dentro de sete (7) dias após ter experimentado indisponibilidade de acesso ao site. Você precisa solicitar enviando um pedido ao nosso departamento financeiro via nosso helpdesk. A mensagem deve contar seu domínio, data e hora da indisponibilidade do seu website. Créditos são concedidos dentro de 60 dias de seu requerimento.

Restrições
Créditos não devem ser concedidos a você caso não tenha disponibilidade do website resultante de (i) manutenção agendada, (ii) seu comportamento ou falha de seu equipamento, programas ou aplicações, ou (iii) circunstâncias além do controle racional e operacional da EmpresaHost Soluções, incluindo, porém não limitando-se a: atos de qualquer corpo governamental, guerra, sabotagem, embargo, fogo, tsunami, furacão ou qualquer outro desastre natural, Ataques DDOS, interrupções de comunicação de terceiros (incluindo propagação DNS), falha de software ou hardware.

Limitações
Problemas online ocorrem continuamente. Pode chegar um tempo em que você poderá não conseguir acessar seu site ou qualquer outro serviço. Isto não é necessariamente um problema na EmpresaHost Soluções. Talvez seu provedor de internet esteja experimentando dificuldades técnicas, ou talvez possa estar ocorrendo um problema de rota entre seu provedor de acesso a internet e o data center utilizado pela EmpresaHost Soluções, tornando a comunicação impossível. Nós não podemos tomar a responsabilidade de tais problemas. Nossos agentes de monitoramento determinam o uptime de nossos serviços, e não do cliente.

Restauração de Servidor VPS
A EmpresaHost Soluções não é responsável pela restauração de dados do servidor. Nós fortemente recomendamos que você adquiria alguma opção de backup para o seu servidor, e mantenha cópia dos seus dados para intuitos emergenciais. Se houver falha de hardware e, consequentemente, perda de dados, você, o cliente, será responsável pela restauração dos dados. A EmpresaHost Soluções não será responsável pela perda de dados em qualquer circunstância.

Reposição de Hardware
Reposição de hardware ocorrerá dentro de 1-8 horas do problema reportado. A EmpresaHost Soluções irá reembolsar 5% da mensalidade por cada 8 horas adicionais (cobre até 100% da mensalidade). Para reduzir o tempo de reposição, nós mantemos uma certa quantidade de sistemas pré-instalados em nossos drives com nosso padrão de particionamento. Para requerer um crédito de violação de SLA, você precisa contatar nosso departamento financeiro dentro de 10 dias após o ocorrido.Violações de SLA de hardware não cobre violação da rede.

Modificações deste termo — A EmpresaHost Soluções se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento.